SIC

Elisabete atinge o limite com Francisco e Rita em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Francisco está empenhado em conquistar o coração de Rita em Quem Quer Namorar com o Agricultor? mas Elisabete começa a perder, de vez, a paciência para a ingratidão do agricultor.

Em Quem Quer Namorar com o Agricultor? Francisco decide, mais uma vez, surpreender a princesa da herdade. O agricultor prepara algumas panquecas em forma de coração e leva-as à cama de Rita que ainda se encontra a descansar.

A meio da conversa na qual debatiam acompanhamentos para a iguaria, Francisco ganhou coragem e perguntou à candidata se estaria interessada em ser a rainha do seu castelo. Muito tímida Rita desviou o assunto mas confessou, em depoimento para as câmaras, ter entendido a intenção do agricultor.

Minutos mais tarde Elisabete entra no quarto e apanha os dois neste mesmo clima. “O lanchinho até correu bem, a lancheira é que correu tudo mal”, confidenciou Francisco perante as câmaras. Já a rival de Rita não poupou no ataque: “Olha, vou-te dizer uma coisa! Estou super chateada porque ontem estive a ajudar-te a tosquiar o cão e estive lá sentada contigo aquele tempo todo. O que aconteceu? Tu nem um obrigado me disseste no fim. Foste-te sentar à beira da Rita. A princesa bonita é sempre a menina dos teus olhos. Estou a ficar farta”.

ATV News