SIC

Eliana de ‘Casados à Primeira Vista’ deixa Dave no passado e declara-se ao novo namorado

Em Casados à Primeira Vista foram dois dos concorrentes mais populares. O casamento de Dave Hacke e Eliana Voigt teve muitos avanços e recuos, mas no final não vingou. Dave e Eliana separaram-se mesmo entre acusações de traição, com rumores de que o surfista se envolveu com Ana Águas. A suspeita permaneceu apesar dos desmentidos posteriores.

Recentemente, em entrevista à TV Guia, Dave surpreendeu ao confessar que esteve apaixonado por Eliana e que sofreu com o divórcio. Contudo, Eliana já ter encontrou um novo amor o casamento com Dave parece estar definitivamente no passado.

A antiga concorrente de Caldas das Rainhas partilhou esta domingo, dia 5 de maio, uma fotografia com o namorado, Hélio Jardim. “Amar é muito mais do que só sentir Amor. Sou uma sortuda”, escreveu na legenda da publicação.

Apesar da relação entre os dois ser recente, Eliana tem partilhado muitas imagens ao lado do atual namorado e, há cerca de duas semanas, partilhou mesmo um vídeo em que deixa no ar que terá sido pedida em casamento pelo novo amor.

ATV News