SIC

Eliana acusa Dave e Ana de traição durante ‘Casados à Primeira Vista’

Eliana de Casados à Primeira Vista, da SIC esteve esta quinta-feira, dia 10, no programa de Júlia Pinheiro. A ex-mulher de Dave quebrou o silêncio e falou da traição de Dave e Ana durante a participação no programa do canal de Carnaxide.

Em conversa com Júlia, a jovem das Caldas da Rainha confessou que não contava com esta atitude de Ana. “Nós lá dentro não temos família então ligamo-nos muito às pessoas”, começa por contar. “Achei realmente que uma das coisas mais bonitas que levaria seria a minha amizade com Ana, mas a base de qualquer relação é o respeito“, acrescenta.

Eliana acredita que Dave e Ana tiveram um caso durante as gravações do formato. “Na minha opinião ela deixou muito a desejar. Ela diz que não e ele diz que não, eu não faço de almofada de ninguém […] Eles podem me dizer os 2 o que quiserem… é mais uma que posso demorar 3 anos para saber“.

A ex-mulher do surfista desconfiou de “várias coisas” e confessa que não acredita nas declarações de ambos. «O Dave podia dizer terminar e a Ana terminar e arranjar outra forma de promover o seu trabalho», conclui.

Recorde-se que Dave e Eliana divorciaram-se no passado dia 20 de dezembro, na conservatória, em Setúbal.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rita Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rita
Visitante
Rita

Boa noite Eliane e Dave casal giro ! Não gosto da Ana com o Dave .

ATV News