fbpx

Elenco e equipa técnica despedem-se de «Amor Maior»: «Já deixa saudades»

David Soldado
2 min leitura

Foi na passada quarta-feira, dia 31 de maio, que chegou ao fim as gravações de Amor Maior. À semelhança de outros projetos, elenco e equipa técnica tiveram direito a uma festa de despedida onde a música dos anos 80 e 90 levaram ao «bom cansaço» na pista de dança.

«[O projeto] já deixa saudades. Levo comigo uma bagagem cheia de boas recordações e de grandes atores que tive o prazer de trabalhar», disse José Fidalgo à imprensa que, como recordação, trouxe do estúdio umas calças de ganga: «As que eu tinha estavam sujas e como tinha um trabalho para fazer a seguir pedi para levá-las». Já Sara Matos levou uns All Stars uma vez que, explica a própria, os seus «já estavam um pouco rotos». Apesar de não ser muito saudosista nos projetos, a protagonista de Amor Maior não esconde o orgulho de ter participado na novela da SIC: «O último dia foi emocionante. Este ano de trabalho foi muito bom».

Nas redes sociais, outros atores quiseram também assinalar a despedida com textos emocionantes. «Obrigado a todos, produção, equipa técnica, atores, todos. Obrigado por este ano incrível de trabalho. Aprendi muito com cada um de vocês. Fico com a sensação de dever cumprido», escreveu José Mata. Já Catarina Rebelo aproveitou para elogiar a sua colega Inês Castel Branco que, nos últimos meses, fez-lhe tantas maldades na ficção: «Estar a teu lado neste projeto fez-me crescer muito e ficar a gostar ainda mais de ti e da pessoa que és. E eu achava que já era impossível! Obrigada, por tudo! És uma referência».

Redactor.