SIC

Eis as primeiras imagens do cenário “O Programa da Cristina”

Pronta para estrear, a casa d’O Programa da Cristina já está praticamente montada. O E-Especial, programa da SIC, esteve no estúdio do futuro talk show das manhãs da SIC e revelou algumas imagens da “casa” de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira olha para este novo projeto como algo entusiasmaste desde o primeiro dia. “Falar com o arquitecto e explicar-lhe que queríamos algo completamente diferente do que já existiu em televisão, não deixando de ser um estúdio. Mas tem que passar esse aconchego de casa. Estou muito entusiasmada. Todo este processo de criação de longos meses foi subindo cada vez mais nas minhas expectativasEu escolhi mesmo tudo para a minha casa, desde as cores aos tapetes, tudo foi escolhido por mim!”, conta.

Recorde-se que O Programa da Cristina vai ser a ‘casa’ da Cristina Ferreira, onde apresentadora promete emocionar e divertir todas as manhãs os telespectadores portugueses.

“Todos nós temos visitas de casa habituais e eu também vou ter algumas”, disse. Sobre os temas, Cristina pretende “ter tudo e ter vida lá dentro, por isso vai sempre ser uma mistura porque a vida faz-se com isso: com altos, com baixos, com tristeza, com felicidade, com momentos menos bons, outros melhores, com explicação daquilo que nos envolve e que faz parte do nosso dia a dia. Num programa da manhã tudo cabe e é mesmo vida, portanto tudo aquilo que faz parte da vida – mais feliz ou menos feliz – estará lá. Emoção é a palavra, que é o que nós queremos criar no espectador.”

Veja as imagens do cenário