fbpx
SIC

Eduardo Madeira apoia Stanisic nos protestos à porta da Assembleia da República

Eduardo Madeira, Ljubomir Stanisic
Instagram

Stanisic e outros empresários da restauração mantêm-se à porta da Assembleia da República. Estão em greve de fome e querem ser recebidos por quem pode dar melhores condições a um setor tão afetado pela pandemia.

Eduardo Madeira, amigo do conhecido chef de cozinha, deu um salto até às portas do Palácio de São Bento para dar uma palavra de apoio ao grupo que se encontra na luta. Depois, publicou uma mensagem na rede social Instagram.

“Não quero saber, não trabalho em restaurantes. Não me interessa, não gosto de bares. Não é comigo, não vivo do turismo. Não tenho nada a ver com isso, não sou motorista. Não quero saber da cultura, não sou culto”, começou por escrever.

“Não quero saber de médicos e enfermeiros, bombeiros, profissionais de saúde, é o trabalho deles. Não me afeta feiras e mercados, compro tudo no hiper. Não quero saber dos idosos, sou jovem e saudável. E podia continuar… Frases egoístas que se ouvem aqui e ali”, continuou.

“Só nos vamos interessar quando nos bater à porta? Fui dar um abraço a esta malta. É o pouco que posso oferecer. Pela restauração, pela cultura, pelo comércio e por todo o país que sofre. P.S.: Se calhar até me fazia bem juntar-me à greve de fome, perdia uns quilitos. Mas falta a coragem. Ou talvez não”, acrescentou ainda o conhecido humorista.

Leia também: Mãe de Salvador Sobral vai ter um programa na SIC

Ljubomir Stanisic Greve De Fome
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News