SIC

Eduardo Madeira sai em defesa de Cristina Ferreira: “Os haters que vão para o ca…”

O humorista Eduardo Madeira partilhou hoje no Instagram a capa da Revista Cristina e fartou-se de elogiar a produção da mesma, apesar de ambos trabalharem para estações televisivas diferentes.

“A capa da Revista Cristina com a Cristina Ferreira sem photoshop é incrível. Corajosa, sexy, imponente, forte.”, começou por dizer.

O artista aproveita e deixa ainda um recado: “Os haters que vão para o cara******, arranjem uma vida. E os que dizem mal nas costas e depois quando vão ao programa dela parecem uns pudins idem. Estou à vontade para falar assim dado que trabalho para a RTP e quem me conhece sabe que não padeço de lambe-cusismo.”

Acaba por deixar um elogio à apresentadora: “Grande Cristina, grande capa, parabéns!!!”.

A mulher do humorista, Joana Madeira, foi uma das seguidores que deixou um comentário: “Cristina Ferreira a mais bonita de todas.” O marido rapidamente respondeu: “Isso não sei. Quando vieres na capa também vais arrasar.”

Também outros seguidores quiseram deixar a sua opinião: “Um ‘monstro’ de mulher. Essa é a única verdade. O resto é tudo adereços. Uma classe.”, “Por mais mulheres reais”, “Isso mesmo Eduardo”, são alguns dos comentários.

Segue a publicação do artista:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News