SIC

Eduardo Beauté. Cristina Ferreira “triste” com ataques a Luís Borges

É o assunto do momento. Eduardo Beauté foi encontrado morto na sua casa, no último sábado. As causas estão a ser agora investigadas, mas há quem não tenha dúvidas que se trata de suicídio. Ora, os seguidores não tardaram em arrasar o ex-companheiro, Luís Borges, algo que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos consideram muito “triste”.

Foi durante o matutino da SIC, que a apresentadora e o seu ‘vizinho’ comentaram o assunto. Cristina Ferreira confessou que a notícia afetou toda a gente e que a deixou triste a “agressão” que começou de forma imediata ao ex-companheiro e a quem se manifestava.

“Estavam a atribuir ao Luís e a por-lhe nas costas uma culpa e um peso… que acho que é de uma indelicadeza, que me deixou realmente triste”, disse a anfitriã, afirmando que os dois se separaram como qualquer casal. “Deve ter deixado o Luís tão derrotado e tão em baixo…”, lamentou.

Cláudio Ramos acrescentou que o modelo “era um dos apoios do Eduardo, sempre foi” e garantiu ainda que “não é justo para o Luís” o que está a acontecer porque estavam frequentemente juntos. “Não culpem ninguém disso”, pediu Cristina Ferreira.

ATV News