fbpx
SIC

“É patrão da sua mulher”. A reação de Daniel Oliveira à afirmação de Francisco Pinto Balsemão

Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues
Reprodução/Redes Sociais

Francisco Pinto Balsemão tem entrevistado figuras de renome nacional nas mais diversas áreas, no podcast ‘Deixar o Mundo Melhor’.

Para além de Cristina Ferreira, também Andreia Rodrigues foi um dos destaques na entrevista de Daniel Oliveira a Francisco Pinto Balsemão no podcast ‘Deixar o Mundo Melhor’.

“Está numa situação curiosa porque é patrão da sua mulher”, afirmou Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa, elogiando Andreia Rodrigues como “uma excelente profissional, uma joia de pessoa e uma mulher muito bonita”.

“O patrão não sou”, reagiu prontamente Daniel Oliveira, acrescentando: “Faço a direção à qual ela pertence”.

“Nós conseguimos separar muito bem o trabalho da vida pessoal. Nenhuma decisão que impacte na vida da Andreia eu resolvo-a em casa. Recebo a agente da Andreia na SIC quando quero tratar de alguma coisa como faço em relação a outros rostos”, explicou.

“Algumas coisas trato diretamente com ela, mas nada do que é impactante. A decisão de um programa que ela vai apresentar não é em casa que ela sabe disso”, acrescentou o diretor de programas do grupo Impresa.

Questionado se os dois assistem juntos aos programas que Andreia Rodrigues apresenta, Daniel Oliveira fez questão de esclarecer que muito raramente trocam impressões sobre esse assunto e que em casa procuram que “o tempo seja mais focado nas filhas”.

De recordar que Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues são casados desde 2017 e têm duas filhas, Alice de quatro anos, e Inês, de um.

Leia também: “A Cristina Ferreira fez falta?”: Francisco Pinto Balsemão questiona Daniel Oliveira sobre as audiências

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News