SIC

E o vencedor de «Olé!» foi…

Foto:Facebook Oficial Olé!
Foto:Facebook Oficial Olé!
Foto:Facebook Oficial Olé!

Foi esta noite que decorreu na arena do Campo Pequeno a emissão única de Olé!, que colocou famosos a fazerem pegas a touros com o auxílio de forcados profissionais. Com a condução de Bárbara Guimarães e José Figueiras, o formato elegeu o seu vencedor.

Entre Marco Borges, Merche Romero, José Castelo Branco, José Moutinho, Dina Pedro e João Batista, o escolhido quer pelo público quer pelo leque de jurados foi mesmo José Moutinho.

Depois de também ter participado em Splash! Celebridades, onde ficou pelo caminho, o militar conseguiu assim sagrar-se como o melhor forcado do leque de convidados de Olé!.

Recorde-se que a noite de ontem ficou marcada por um protesto que foi organizado antes do início da emissão, conforme avançamos aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Sara LTrueStorymanuelaafAmante Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Amante
Visitante
Amante

Humilhante é uma televisão ter que se sujeitar a encher a sua programação com programas ridículos e sem conteúdo só para fazer cumprir um contrato que fez com uma maricona que dá pelo nome de José Castelo Branco…

Sara L
Visitante
Sara L

Não culpes o «personagem» José Castelo Branco! (Culpa e julga quem te faz mal, não os que nunca te tocaram…lembra-te!) CULPA SIM!!! O canal que exibe uma programação tãooo fraquinha, neste caso a SIC.
PS: Se fizessem o OLÉ na TVI eu teria a exacta mesma opinião.

af
Visitante
af

muito bom o ole e Jose Castelo Branco no seu melhor.Suas invejosas! lol.E triste ver que ainda a perconceito em Portugal.

manuela
Visitante
manuela

mais um que gosta de levar no pandeiro

TrueStory
Visitante
TrueStory

És mulher e mesmo assim és preconceituosa? Isso é, bem…, triste! Como parte do grupo das “minorias” (vou fingir que conheces a História do papel da mulher na sociedade) devias de dar apoio às «Outras» minorias… Mas pronto ou se nasce para fazer parte do grupo dos que praticam o “Bem” (Sim, o Bem!) ou se nasce para fazer parte do grupo que… sei lá… Parece que alguém já escolheu o seu papel.
(SPOILER ALERT: A MANUELA! – Ahhhhh)

ATV News