fbpx
SIC

E o próximo Ídolo de Portugal é…

Idolos E O Próximo Ídolo De Portugal É...

Idolos E O Próximo Ídolo De Portugal É...

O público é soberano e durante toda a gala pode exercer o seu puder de voto, manifestando o seu apreço e apoio ao concorrente de sua preferência. Após muito tempo de espera, eis que começa o suspense terrível, o coração a bater, a ânsia de ouvir o nome do próximo Ídolo de Portugal.

Ouve-se então o “E o próximo Ídolo de Portugal é…” mais aguardado de sempre. Cláudia Vieira abre o envelope e revela que o grande vencedor é Diogo Piçarra. Apesar de serem os dois vencedores, foi o concorrente que conseguiu angariar mais votos do público português e que tem assim a oportunidade de estudar na London Music School, em Londres, e de lançar um CD com a editora Universal.

Diogo Piçarra junta-se assim ao leque dos vencedores das anteriores edições do Ídolos – Nuno Norte (2004), Sérgio Lucas (2005), Filipe Pinto (2010) e Sandra Pereira (2011).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O próximo Flop de Portugal é…

    Se as anteriores edições tiveram mais audiências e nenhum idolo se destacou assim tanto, nesta só 20 pitas e pouco mais sabe quem é o rapaz.

  • Exatamente…flop de Portugal. Vamos ver quem é que vai ouvir falar dele nos próximos tempos? Alguém houve por aí a Sandra Pereira ou o Filipe Pinto?? Só mesmo nos programas da SIC, claro…pois são os seus idolozecos!

ATV News