fbpx
SIC

E o júri da quinta temporada de “Ídolos” é…

Depois de surgir a confirmação de que, afinal, a equipa de jurados do programa de talentos da SIC iria ser alterada, surgem agora novidades a propósito desse tema. E ao já veterano Manuel Moura dos Santos vão juntar-se dois nomes bem conhecidos dos portugueses.

Segundo o Diário de Notícias deste sábado, Bárbara Guimarães aceitou o convite da estação de Carnaxide e da Fremantle e vai sentar-se na cadeira de jurada de Ídolos, tendo assim o seu regresso aos ecrãs já anunciado, para abril, quando o programa estrear, agora num papel que desconhece, o de avaliadora.

Também estreante é Zé Pedro, dos mais do que conhecidos Xutos e Pontapés, que depois de ter passado por uma situação menos boa no ano passado regressa, assim, em grande à ação e vai fazer companhia a Bárbara Guimarães e Manuel Moura dos Santos. Falta apenas escolher o quarto elemento do júri, que ainda permanece no segredo dos deuses.

Serão estes nomes capazes de fazer um trabalho tão eficiente como Pedro Boucherie Mendes, Laurent Filipe e Roberta Medina. A partir de abril, a resposta será dada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News