fbpx

«E-Especial»: Novo horário leva a piores resultados do ano

A Televisão
1 min leitura

Eespecial

A estreia do novo horário do programa E-Especial levou o magazine social aos piores número do ano. Há cinco anos no ar, o programa apresentado por Sofia Cerveira e Ricardo Pereira deixou o horário onde se firmou às 14H45 de sábado, após o Alta Definição e passou a partir deste sábado a ser emitido imediatamente antes do Primeiro Jornal.

Com início às 12H14, depois de mais um episódio de Rex, O Cão Polícia, os 44 minutos de duração do programa que mostra os bastidores da estação de Carnaxide foram acompanhados por 363 mil e 900 espetadores resultado de 3.8% de rating e 15.3 pontos percentuais de quota de mercado.

Sensivelmente à mesma hora do magazine de fim-de-semana da SIC, coordenado por Daniel Oliveira, a RTP emitia BBC Terra- Gigantes do Oceano que obteve 16.6% de quota de mercado, resultado de 387 mil portugueses a acompanharem o programa da estação estatal. A liderança no horário pertenceu no entanto à TVI. O episódio da série portuguesa Inspector Max obteve 4.0% de audiência média e 30.2% de share. Em média foram mais de 680 mil portugueses que acompanharam as aventuras do agente canino.

Siga-me:
Redactor.