fbpx
SIC

E a grande surpresa de “Dancin’Days” é…

É já no próximo dia 12 de março que arrancam as gravações da nova telenovela do canal de Carnaxide e a poucos dias do início, muito se fala e escreve sobre o remake português de Dancin’Days. E parece que vêm aí muitas surpresas.

E, depois de Joana Santos se ter revelado a grande revelação de Laços de Sangue, parece que a SIC e a TV Globo já encontraram a sua “sucessora”. Foi em declarações ao A Televisão que Guilherme Bockel, um dos responsáveis da emissora brasileira que tem acompanhado a parceria com o canal de Carnaxide revelou que a grande surpresa do remake português de Dancin’Days não vem do Brasil, mas “vem daqui mesmo”.

Mas que surpresa será esta, afinal? Guilherme Bockel dá a resposta: “É a pequena que vai fazer de Mariana, a Glória Pires, no original, é sensacional. É uma portuguesa linda, tem dezanove anos”, começa por dizer o responsável com um sorriso nos lábios, acrescentando: “Ela é linda, extremamente talentosa, vai arrebentar.”

A jovem que dará vida à filha da personagem interpretada por Joana Santos foi escolhida no casting que a SIC e a SP Televisão promoveram recentemente e não é conhecida no meio. “É uma estreia na vida dela. Ela nunca fez nada. Ela não é atriz”, conta Bockel. Mas, a avaliar pelas declarações do responsável vem aí um grande lançamento.

E será a rapariga parecida com a sua “mãe” na ficção?, questionámos. “É parecida com as duas. Com a Soraia (Chaves, a “tia”) e com a Joana (Santos, a “mãe”).”, finalizou o brasileiro. Começa a contagem decrescente para saber quem é, afinal, esta jovem rapariga.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>