fbpx
SIC

Dupla estreante é aposta da SIC em «X Factor»

Img 1528 Dupla Estreante É Aposta Da Sic Em «X Factor»
A Apresentadora Junta-Se Pela Primeira Vez A João Manzarra
A apresentadora junta-se pela primeira vez a João Manzarra

Dúvida e incerteza eram as palavras-chave transmitidas pela imprensa nacional quanto à aposta ou não da SIC na versão portuguesa de X Factor. Luís Marques já deverá ter transmitido a decisão aos apresentadores escolhidos pela estação, que juntos formarão uma nova dupla televisiva.

Segundo informa a TV Mais na edição desta semana, a adaptação do formato americano será conduzida por Bárbara Guimarães e João Manzarra. A primeira tem estado ligada aos talent shows do terceiro canal, tendo sido a apresentadora e a jurada dos programas respetivos Portugal Tem Talento e Ídolos 5. Manzarra é o apresentador da sua geração com mais destaque na antena da SIC e recentemente deu a cara pelo sucesso internacional Ídolos e por Vale Tudo.

A estreia do X Factor português está agendada para o mês de setembro e combaterá com o regresso de Secret Story – Casa dos Segredos, que volta para a sua quarta edição e que será pela terceira vez apresentado pela apelidada Sra. Televisão, Teresa Guilherme.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

31 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Batam-me se quiserem mais isto é concorrência de peso para o Secret Story, não esquecer que isto já vai na 4ª edição e alguns espectadores começam a ficar “enjoados”, aposto que vai haver dias que lidera uma e outros que lidera outra.

    • Por um lado tens razão matthew, realmente acho que deviam dar descanço aos reality show nada que eu já não tenha dito mas o SS apesar disso é um programa que agarra o publico um programa com mistério e afins e já vimos que os talented shows tambem ja tinham tudo a dar já vários foram apresentados pela sic e nao foram nada de especiais:Idolos,Portugal tem talento entre outros!

    • Pouco tempo?! LOL. O “Olé!” tem apenas uma emissão e vai para o ar no próximo sábado. SÓ no próximo sábado! E, para além disso, é uma emissão sem grande importância televisiva; não está ao nível de um programa da rentrée que se prolongará por alguns meses.

  • Sinceramente, não acredito! Se João Manzarra deverá regressar em janeiro com o novo “Vale Tudo”, é impossível fazer o “X Factor” em setembro. Dois programas seguidos? Se Rui Unas não foi para o “Cante… Se Poder” por causa de já ter participado nos 2 programas antecessores (primeiro como convidado em “Vale Tudo” e segundo como co-apresentador em “Splash! Celebridades”), não acredito que o façam com João Manzarra que iria ser co-apresentador, no primeiro (X Factor), e apresentador (Vale Tudo), logo a seguir.

      • não está confusa, está aflita e atrapalhada!
        ainda por cima com aquelas duas trapalhonas da julia pinheiro e gabriela sobral no comando é só enterranços!

    • Penso que este programa é a cara do Manzarra (tal como o vale tudo), o problema aqui esta vai ser a sua “parceira” Barbara Guimarães? Serio? não me parece a melhor escolha!

    • não se esqueçam que o manzarra apresentou o idolos e logo a seguir o achas que sabes dançar. por isso se isso acontecer não é novidade nenhuma…

  • O Secret Story é um programa muito forte e vai vence o X Factor para além disso o programa vai levar logo o embalo do Dança com as Estrelas que vai ser outro sucesso e a Bárbara Guimarães é má apresentadora e as pessoas não gostam muito dela o Manzarra duvido pk vai estar em atenta em janeiro com o Vale Tudo e isso de ser a 4 edição não significa nada noutros países os canais apostam sempre nos mesmos formatos todos os anos uma edição do Big Brother outra dos Ídolos outra do The X Factor e mais uma do The vOoce….é assim são programa que vão quase na 13 edição nós cá é que temos a mania de transmitir sempre novos formatos eles lá também os fazem mas é nas noites de segunda a sexta pk lá para além do grande formato (ao sábado,cá é ao domingo) têm outros grandes programas de entretenimento a sexta,quinta,quarta,terça,segunda,domingo não superiores ao de sábado mas bons e acompanhados de séries e por vezes diário de realitys (caso esteja algum no ar) depois tem um noticiário de manhã a tarde e a noite e uns talk shows de manhã e a tarde mas completamente diferentes da Praça da Alegria,Queria Júlia,Você na TV! e blablabla muito melhores e concursos tipo quem quer ser milionário e etc…… As novelas em horário nobre só são transmitidas com muito frequência em Portugal,Brasil,Espanha,Chile,Argentina,Angola países latinos de língua portuguesa ou espanhola nos outros países é mais predominante as séries, mas após isto tudo o X FACTOR vai ser flop mas um flop mais pequeno do que o Toca a Mexer….

  • Acho que a escolha de João Manzarra para apresentar com a Bárbara Guimarães o “X Factor”, poderá pôr em causa o regresso do “Vale Tudo”…

    Se o Rui Unas não pode co-apresentar o “Cante…se Puder!” por causa de já ser co-apresentador do “Splash!”, certamente irá acontecer o mesmo ao Manzarra…Apesar de reconhecer que a SIC dá mais valor ao João Manzarra como apresentador do que ao Unas.

    Se o “Vale Tudo” não voltar em 2014, ainda vou ter de ficar mais na lista de espera para assistir…seca!

    É verdade, a SIC está mesmo confusa!

  • E o Pedro Granger?? Este é o projecto de sonho dele e noutras alturas a SIC quase lhe deu o programa mas depois mudaram de ideias, vá se lá saber porquê!! O ideal era chama-lo e a Leonor Poeiras já que eles têm química como dupla e assim regressavam em peso à tv! Isto é só a minha opinião! é que sinceramente já estou farto que a SIC chame sempre a Bárbara para apresentar este tipo de programas!!! E o Manzarra tem que estar disponível para o Vale Tudo!

  • Ou fazem uma coisa em grande dimensão como as versões britânicas, australianas ou americanas, ou então nem vale a pena

    Ainda para mais em Portugal onde a indústria musical é inexistente e quem ganha estes programas raramente chega a algum lado

  • O problema é que portugal nao tem as possibilidades de outros países que passam este formato! Eu costumo acompanhar as edições do x-factor tanto dos UK como dos USA, e acreditem que vai ser complicado portugal se assemelhar no mínimo, pois as atuações tem outro nível de apresentação, e portugal como é tão conservador vai acabar por assemelhar e bastante este formato ao ídolos!
    E Barbara Guimarães não é de todo a melhor opção para apresentadora, espera-se ao menos que coloquem na plateia de jurados, artistas jovens com ideias criativas e não pessoas que em nada estão ligadas a musica (Barbara Guimarães Idolos5)

ATV News

<>