fbpx

Dupla amarela acusa ex-colegas de “Peso Pesado”

A Televisão
2 min leitura


Foram a segunda equipa a deixar a Herdade Peso Pesado, no entanto, tal como revelaram recentemente, tudo têm feito para continuar a dura batalha de perder peso cá fora. Ainda assim, e depois de terem lançado farpas à dupla azul escura, as amigas Fátima e Tânia continuam com as críticas:

“Não é nenhum mar de rosas. Estar lá dentro já é muito duro para todos nós e é muito triste perceber que existem concorrentes que só querem tramar os outros concorrentes, que estão mais interessados no prémio final e não em perder peso.”, começa por dizer Fátima Maiato, em entrevista à TV Mais desta semana, acrescentando em seguida: “Sabia que havia pessoas falsas, mas ao ouvir as conversas dos concorrentes é que cheguei à conclusão de que há muitos esquemas. E tenho pena que isso aconteça”.

Já Tânia Cunha afirma: “É verdade que há concorrentes que estão ali para jogar e não para emagrecer, o que me faz muita confusão. É claro que os 50 mil euros fariam diferença, mas o que quero mesmo é ficar magra e não percebo como é que os outros não pensam da mesma maneira”, afirma a jovem.

Por último, Fátima conta uma história curiosa: “Houve uma vez que tinha treinado só meia hora de manhã e à tarde quis ir para o ginásio para completar o exercício. Um concorrente não me deixou fazê-lo. A partir daí, a nossa relação azedou. Vi que era uma pessoa manipuladora. Aquilo não se faz”, esclarece a açoriana.

Siga-me:
Redactor.