fbpx
Cristina Ferreira SIC TVI

Duelo nas audiências! Cristina Ferreira contra Diana Chaves no horário nobre

Cristina Ferreira, Diana Chaves
Instagram

Diana Chaves e Cristina Ferreira vão disputar as audiências de domingo à noite dos dois canais privados.

A TVI está a preparar uma nova edição do ‘Big Brother Famosos’, que vai começar já no próximo dia 6 de março, apresentado por Cristina Ferreira. Ao passo que a SIC vai lançar uma nova temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, com Diana Chaves a conduzir o programa.

Para já, a atual edição do ‘Big Brother Famosos’ defronta todos os domingos o ‘Hell’s Kitchen’, e tem saído a ganhar nas audiências.

“A Cristina Ferreira está contente por ‘Big Brother Famosos’ ganhar ao Ljubomir, já que tinha perdido para ele quando ‘All Together Now’ concorreu com a primeira temporada de ‘Hell’s Kitchen’. Mas ver a TVI ganhar à SIC deixa a Cristina ainda mais feliz. Esse era o seu desejo…”, revelou uma fonte próxima da apresentadora à TVMais.

A preocupação da estação de Queluz de Baixo é encontrar “bons” concorrentes para a nova edição do reality show, “Depois de Bruno de Carvalho é preciso ter alguém muito conhecido e polémico”, revelou uma fonte ligada ao canal.

Por outro lado, a SIC não quer continuar a perder as audiências para a TVI e já começaram a gravar o programa ‘Casados à Primeira Vista’, e a estreia deverá acontecer no dia 13 de março.

“A equipa está a gravar a todo o vapor, mas o programa não deverá estar totalmente gravado quando estrear”, contou uma fonte ligada ao canal.

A estação de Paço de Arcos está a depositar a confiança em Diana Chaves para recuperar as audiências. “Vai haver comparações com a Cristina, mas faz parte, e também um duelo de estilos. A Cristina é a Cristina, só que a Diana está uma apresentadora mais consistente e confiante por estar por todos os dias em antena, além de que ela é também muito querida do público”, concluiu.

A atriz está entusiasmada com o desafio e acredita que os espetadores vão adorar a nova temporada.

Leia também: Audiências. Cristina Ferreira derrota Ljubomir Stanisic: “É uma espécie de vingança…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>