SIC

Drama! Cláudio Ramos ficou sem os dentes após briga na escola primária

Instagram

Cláudio Ramos revelou que nos tempos de escola primária “tinha a mania que era engraçado” e que costumava gozar com um dos colegas de classe. Cansado do agora profissional de televisão, o menino agrediu-o com “uma paulada na cabeça” e o ‘vizinho do lado’ ficou com os dentes “espancados na secretária”.

“Eu estava na escola, sentado, e tinha um miúdo atrás. Eu tinha a mania que era engraçado. Gozei com o miúdo e ele deu-me uma paulada na cabeça. Os meus dentes ficaram espancados na secretária”, começou por revelar o comentador durante o programa desta terça-feira.

“Estás a gozar?”, questionou, espantada, Cristina Ferreira. “Tu achas normal? Isto é a sério”, sublinhou Cláudio Ramos. “Eu fiquei assim (imitou a situação vivida na altura) uma data de tempo, porque a boca não saía da secretária. Quando saiu a boca, ficou lá o dente”.

Depois, ainda procurou explicar mais detalhes sobre o momento de sofrimento, ao referir que também o osso ficou danificado, mas sobre este aspeto as dúvidas ficaram no ar e, pouco tempo depois, o programa foi para intervalo.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Napoleon Bonaparte Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Napoleon Bonaparte
Visitante
Napoleon Bonaparte

Ah sim?!
Coitado do rapaz…

ATV News