fbpx
SIC

Drama! Andreia Rodrigues fala de acidente que quase lhe tirou a vida e da ausência do pai

Andreiarodrigues Drama! Andreia Rodrigues Fala De Acidente Que Quase Lhe Tirou A Vida E Da Ausência Do Pai
Instagram

Esta sexta-feira Andreia Rodrigues foi convidada de Júlia Pinheiro. Numa entrevista intimista, falou da ausência do pai e também de um acidente que lhe podia ter tirado a vida, quando era adolescente.

Tudo aconteceu quando Andreia tinha 17 anos. Estava com o namorado, que tinha na altura, quando o carro onde seguiam se descontrolou numa curva, captou e caiu para uma ribanceira. O veículo só parou dentro de um riacho. Seguiram-se momentos de aflição que a apresentadora recordou.

“Deixei de ter capacidade para respirar”, explicou. “Estava cansada, estava sem forças e consciencializei-me que ia morrer”. Andreia Rodrigues diz que viu flashes de memórias da sua vida e que pensou em todos os sonhos que tinha e que iam ficar por concretizar. Disse ainda que se despediu dos seus.

Mas, apesar do acidente poder ter sido fatal, a histórica acabou com um final feliz. Andreia foi salva pelo companheiro. “Senti o meu corpo ser puxado. A sensação que tenho é que nasci outra vez”, explicou a apresentadora que ficou em hipotermia e teve de ser entubada, com receio de de a água ter chegado à artéria pulmonar.

Um outro ponto emotivo da conversa foi quando Andreia Rodrigues falou da ausência do pai. “Continuo a sonhar com o projeto de família feliz”, disse a companheira de Daniel Oliveira. Apesar de garantir que não guarda mágoa do progenitor que se afastou quando Andreia tinha apenas 12 anos, assume que ainda sofre com o que aconteceu: “Gostava de não amar tanto porque dói”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News