fbpx

Dona da SIC aumenta a sua dívida para 179.2 milhões €

Gabriel Guerra
1 min leitura

Há muito que a transferência das instalações da SIC, de Carnaxide para Paço de Arcos, era falada. O projeto concretizou-se no ido mês de Janeiro e agora, numa conferência de imprensa, Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo, atribui o ónus dos prejuízos às recentes e ambiosas alterações às estruturas do edificado.

De acordo com o Correio da Manhã, a dívida da Impresa registou em 2018 um aumento, em relação ao período homólogo, de 0.4%, o que se traduz em 179.2 milhões de euros. O aumento foi de aproximadamente 400 mil euros.

Citado pela publicação da Cofina, o CEO do grupo faz promessas para reduzir estes números: «Queremos que seja o maior valor possível». Ainda sobre as recentes apostas da SIC em novos formatos, Francisco Pedro destaca que a «SIC está a fazer reality show à sua maneira» e não poupa elogios ao facto de ter produzido «o Casados à Primeira Vista como deve ser feito um reality show, através de produtoras de qualidade», deixando assim implícitas algumas críticas aos produtos TVI.