fbpx
SIC

Dona da SIC aumenta a sua dívida para 179.2 milhões €

Sic Impresa Dona Da Sic Aumenta A Sua Dívida Para 179.2 Milhões €

Há muito que a transferência das instalações da SIC, de Carnaxide para Paço de Arcos, era falada. O projeto concretizou-se no ido mês de Janeiro e agora, numa conferência de imprensa, Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo, atribui o ónus dos prejuízos às recentes e ambiosas alterações às estruturas do edificado.

De acordo com o Correio da Manhã, a dívida da Impresa registou em 2018 um aumento, em relação ao período homólogo, de 0.4%, o que se traduz em 179.2 milhões de euros. O aumento foi de aproximadamente 400 mil euros.

Citado pela publicação da Cofina, o CEO do grupo faz promessas para reduzir estes números: «Queremos que seja o maior valor possível». Ainda sobre as recentes apostas da SIC em novos formatos, Francisco Pedro destaca que a «SIC está a fazer reality show à sua maneira» e não poupa elogios ao facto de ter produzido «o Casados à Primeira Vista como deve ser feito um reality show, através de produtoras de qualidade», deixando assim implícitas algumas críticas aos produtos TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News