fbpx
SIC Audiências TVI

Domínio nas audiências! SIC lidera a terça-feira e alcança a vitória número 200

Daniel Oliveira, Sic, Feliz, Audiências
Instagram

Em 222 dias de 2021, a SIC liderou as audiências em 200. A marca foi atingida com uma vitória na terça-feira, 10 de agosto.

A SIC continua a dominar as audiências, um ano depois de Cristina Ferreira ter anunciado o regresso a Queluz de Baixo. Com a vitória desta terça-feira, o canal de Paço de Arcos já tem 200 durante o ano 2021. Isto em 222 dias. Em termos gerais, registou a 10 de agosto um share de 18,9%. A TVI fez 16,6% e a RTP1 fixou-se nos 11,2%.

Programas mais vistos do dia

A telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, ficou em primeiro lugar com 1 milhão 124 mil telespectadores. Na segunda posição, ‘Festa é Festa’, da TVI, com 1 milhão 88 mil 700 telespectadores. Mais nenhum outro programa conseguiu ultrapassar a fasquia do milhão.

Ainda assim, para completarmos a informação sobre o pódio, é de referir que ‘A Serra’, da SIC, ficou em terceiro lugar com 963 mil 800 telespectadores.

Leia também: Lourenço Ortigão. Os segredos da mudança para a SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ah grande Daniel Oliveira, assim é que é, mostra à “Dona” da TVI como se trabalha, a “Dona” disto tudo, acha que a TVI faz-se com os “amigos” é para rir.
    Cristina Ferreira, agradeça as audiências aos seus Protegidos Incompetentes, Analfabetos, Egocênticos.
    Parabéns pela porcaria que faz à TVI

ATV News