fbpx

‘Domingão’ e ‘Somos Portugal’ criticados por realizador: “Interminável inferno”

A Televisão
1 min leitura

As tardes de domingo da televisão portuguesa são preenchidas com os programas ‘Domingão’ e ‘Somos Portugal’, da SIC e da TVI respetivamente.

Os programas ‘Domingão’ e ‘Somos Portugal’, da SIC e da TVI respetivamente, foram alvo de duras críticas por parte do realizador português Vicente Alves do Ó.

As escolhas musicais que têm animado os programas ao longo do último ano e meio são um dos motivos das críticas do conhecido realizador.

‘Comi-lhe o melão, comi-lhe a melancia’, é o resumo da música portuguesa que neste ano e meio de pandemia dominou as televisões nacionais. Foram e são milhares de horas subjugadas a uma ideia: eu levo no pacote”, começou por escrever.

E pensar nos outros todos, do jazz, da clássica, do rock, da pop, que ficaram fechados em casa a ver este interminável inferno. Deixo aqui a minha solidariedade a todos os músicos que a televisão se esqueceu de promover e dar trabalho, neste tempo tão difícil”, acrescentou.

Ana Bola não ficou indiferente as estas críticas e decidiu partilhar na sua conta de Facebook. “Faço minhas as palavras do Vicente Alves do Ó”.

Domingao-Somos-Portugal-Criticados

Leia também: Georgina Rodríguez mostra Cristianinho em modo “rapper”: “Vamos Portugal”

Siga-me:
Redactor.