fbpx
SIC

Domingão. Apresentadores surgem sem máscaras e originam ondas de críticas

Sic Domingao
Instagram

A SIC partilhou várias fotografias dos apresentadores do ‘Domingão’ e os seguidores mostraram-se revoltados por estes estarem sem máscaras. Tanto o Facebook como o Instagram do canal teve várias críticas.

“Boa tarde!  Já está desse lado a acompanhar este Domingão Especial Dia de Todos os Santos? Tendo em conta a situação atual do nosso País, todos os cuidados são poucos. Por esse motivo, hoje não teremos a presença do nosso público. No entanto, são muitas as surpresas que temos preparadas para si! Prometemos uma tarde de domingo com muita música e animação. Deixe-se ficar desse lado até às 20h!”, lê-se no Instagram da SIC.

As críticas foram imediatas ao facto dos apresentadores não terem máscaras. “O que faz o camião da SIC nas ruas?? Que exemplo dão camiões nas ruas apresentadores sem máscaras. Enfim”, escreveu uma seguidora. “Sempre sem máscaras andam a brincar com a situação”, acrescentou um internauta. “Vão para casa. Vergonha , tristeza“, comentou ainda outro.

As críticas não se ficam por aqui e estendem-se até ao Facebook do canal. “E a noção fica onde???? Onde estão as máscaras e o distanciamento social. Que mau exemplo. A concorrência está de máscaras. Ao menos perceberam a indignação das pessoas”, escreveu uma internauta.

“Um camião na Rua para o ajuntamentos?? A SIC não existe lei?? Wtf que exemplos são estes??“, questionou outra. “Deviam de dar o exemplo e usar as máscaras e por isso as coisas não melhoraram e os números aumentam”, lê-se em outro comentário. De recordar que esta não é a primeira vez que isto acontece.

Leia também: Apresentadores do ‘Domingão’ arrasados por não usarem máscara

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sic um grande vergonha idosos a falecerem com Covid19 e apresentadores sem máscaras vergonhosos Sic vale 0000000 a gozar com saúde pública
    Ao menos TVI tem dado exemplo TVI melhor estação portuguesa

ATV News