fbpx
SIC TVI

Dois meses de Cristina na SIC deixam Goucha a 9 milhões de distância

Cristina Ferreira Manuel Luis Goucha Dois Meses De Cristina Na Sic Deixam Goucha A 9 Milhões De Distância

Índice

No dia em que se assinala o segundo mês de Cristina Ferreira na SIC, cuja estreia aconteceu a 7 de janeiro, os números em termos de audiências são impressionantes. A distância que separa a rainha da Malveira e Manuel Luís Goucha, da TVI, é cada vez maior e atinge perto de 9 milhões de telespectadores de diferença.

Entre o dia da estreia e 5 de março, Cristina foi vista por 20 137 300 espectadores, enquanto o antigo colega das manhãs do ‘Você na TV’ não foi além dos 11 442 100. Feitas as contas, são 8 695 200 de diferença, de acordo com os dados lançados pela GfK.

Na passada terça-feira, dia 5, Cristina Ferreira atingiu o melhor resultado de sempre do programa matinal que conduz na SIC. A visita do primeiro-ministro António Costa aos estúdios do Parque Holanda, em Carnaxide, valeu à apresentadora 746 300 espectadores.

Apesar dos números avassaladores, Manuel Luís Goucha não perde a esperança. “A vida é feita de muitos combates. Agora estou KO, mas há outros combates pela frente”, atirou o apresentador no dia de Carnaval.

Ora recorda:

Audiências! Goucha não atira a toalha ao chão: “Há outros combates pela frente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News