lourenço ortigão como um rio
Instagram

Dois anos depois, Lourenço Ortigão regressa às novelas: "Precisava deste break"

28 Outubro 2021
Adicionar comentário

Lourenço Ortigão vai ser o protagonista da nova novela da SIC, ao lado de Filipa Areosa.

Após 12 anos na TVI, Lourenço Ortigão mudou-se para a SIC e não podia estar mais feliz. Depois de participar na série da OPTO ‘O Clube’, o ator prepara-se para fazer a sua primeira novela na estação de Paço de Arcos.

Em entrevista para o site Holofote, afirmou: “Durante alguns anos perdi aquele 100% de entusiasmo quando fazia uma novela porque foram muitas seguidas (…) Precisava deste break, até porque o último projeto que fiz não correu bem (…) Foi um sinal que me fez querer parar um bocadinho“.

O artista defende que uma novela, para correr bem, depende de vários fatores, e que o novo projeto da SIC já tem: “Nesta novela já sinto boas indicações, gosto da história, gosto da personagem, gosto muito do elenco, da equipa de produção e realização (…) uma história com que as pessoas se vão identificar, um problema real que já aconteceu, muito humano e real“.

Sem revelar grandes detalhes, Lourenço Ortigão diz que o programa terá uma aura mais leve. “Será uma linguagem mais leve, mais simples, mais fácil de perceber, sem grande densidade dramática, o que não nos leva tanto para uma energia pesada. Vamos ver como se desenvolve“, concluiu.

Leia também: Kelly Bailey sobre ida de Lourenço Ortigão para a SIC: “Estou muito feliz por ele. Apoio a 100 por cento”

Artigo seguinte
Adicionar comentário