Doina arrasa ‘Casados à Primeira Vista’: “Este “reality show” não é sobre amor. É sobre confronto”

3 min leitura

Doina entrou para o ‘Casados à Primeira Vista’ à procura de um projeto de amor, mas nem tudo correu como planeava.

Doina Babcenco foi uma das ex-concorrentes da mais recente edição do ‘Casados à Primeira Vista’. A moldava deu o nó com o brasileiro Uicãa, mas o casamento não vingou.

Entretanto, a jovem foi ao ‘Casa Feliz’ falar sobre a sua experiência e lançou algumas críticas à produção e especialistas do programa. Nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, Doina voltou a arrasar o formato, num (longo) texto partilhado nas redes sociais e ao qual chamou de ‘A Promiscuidade do Match’.

Estou, oficialmente, divorciada! Acredito no amor! Acredito no amor como um projeto de investimento e dedicação. Como uma semente que se joga na terra e todos os dias se rega para que, um dia, dela possamos colher os frutos“, começou por escrever, afirmando ter entrado “de coração aberto” para o programa, com o objetivo de encontrar “alguém empenhado na construção de um projeto de amor, respeito e dedicação“.

Porém, desde as primeiras horas, a promessa de uma experiência memorável, foi-se revelando numa história que procurarei esquecer. Começar com um episódio de alcoolismo, naquele que devia ter sido o dia mais feliz da minha vida, despertou os meus fantasmas do passado; os longos dias de lua de mel a ser ostensivamente ignorada; lidar com a corrosão da falta de foco, compromisso e empatia alheia… Explodi várias vezes em frente às câmaras mas chorei, muito mais, em silêncio“, continuou.

Doina reforçou ainda que, por maior que seja o seu amor próprio, a rejeição e a indiferença foram “formas silenciosas de dor“, além das dificuldades que teve em lidar com o público e as críticas sobre “uma narrativa que não corresponde à realidade“.

Por fim, deixou duras críticas ao programa, cuja taxa de sucesso dos casamentos é bastante pequena.

Hoje, olho para trás, e compreendo que tudo se deve a um exercício promiscuo de “match”. Neste “reality show” somos transformados em objeto de audiências. Quanto mais explosiva for a combinação mais apetecíveis nos tornamos. Este “reality show” não é sobre amor. É sobre confronto. Talvez, por isso, a taxa de sucesso dos matrimónios no formato português, esteja tão longe da de outros países“, lamentou Doina.

Enfim… e isto acontece em Portugal! Um país a braços com o flagelo da violência doméstica e das relações abusivas…“, concluiu.

Leia também: Doina critica especialistas de ‘Casados à Primeira Vista’ e faz revelações dos bastidores

Exit mobile version