fbpx

Djaló reafirma amor às filhas e garante que vai lutar contra Luciana Abreu

Duarte Costa
3 min leitura

Yannick Djaló utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, para reafirmar o amor que sente pelas filhas no mesmo dia em Lyonce Viiktórya, um dos frutos da relação com Luciana Abreu, comemora o sétimo aniversário.

“Magoa-me somar abraços não dados nessa data, e em outras também, mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo. Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras”, garantiu o jogador, de 32 anos, antes de afirmar que tanto as duas filhas que tem em comum com a atriz, como Chrystyan Martim, fruto de uma relação anterior, são os seus “bens mais preciosos”.

O futebolista lamentou também o facto de estar afastado das duas meninas, Lyonce e Lyannii, por imposição de Luciana Abreu, mas afirmou que vai lutar até ao fim de forma a poder estar de novo com as filhas, algo que já não acontece há cerca de um ano e meio.

“Nunca me afastaria de vocês por vontade própria. Mesmo que vos escondam, o papá vai atrás! Já falta pouco, princesa!”, sentenciou Djaló, que atualmente representa a formação tailandesa do Ratchaburi, depois de passagens por clubes como Sporting e Benfica.

Recorde-se que Luciana Abreu entrou com um requerimento no Tribunal de Família e Menores de Cascais devido ao incumprimento do pagamento da pensão de alimentos por parte do atleta. Lucy exige 111 mil euros, correspondente a mais de dois anos de pensão, mas Yannick Djaló afirma que, na altura em que deixou de pagar, transferiu um montante bem mais elevado do que aquele que é agora pedido.

“Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências”, revelou.

Lê aqui, na íntegra, a mensagem de parabéns de Yannick Djaló para a filha:

“Feliz aniversário minha Neka, poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nessa data… e em outras Tbm…. mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo.
Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler ( e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço…e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás!❤… já falta pouco princesa!”