fbpx

Divórcio de Luciana Abreu! Sessão adiada devido a greve dos funcionários judiciais

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Estava agendada para o passado dia 25, no Tribunal da Comarca de Cascais, a primeira fase do processo de divórcio entre Luciana Abreu e Daniel Souza. Este primeiro passo, já habitual, tinha como grande objetivo a tentativa de reconciliação, mas foi adiado devido a questões que em nada dependem da atriz: a greve dos funcionários judiciais.

Assim sendo, ainda não foi desta que Luciana Abreu iniciou a resolução deste que é apenas um dos problemas que tem por resolver. É que depois de saber que não haveria sessão, por falta de funcionários, descobriu ainda que não há qualquer data de substituição agendada, segundo apurou a revista TV Guia, que acompanhou de perto todos os passos dados pela atriz na passada terça-feira.

De recordar que há três pontos cruciais em discussão entre Luciana Abreu e Daniel Souza: o divórcio em si, a guarda das filhas gémeas que ambos têm em comum, Amoor e Valentine, e ainda as acusações de violência doméstica feitas pela intérprete. Se o segundo ponto está previsto para setembro, já sobre este último não há certezas de que possa ser discutido em tribunal, por alegada falta de provas.