SIC

Dívidas e penhoras. As acusações graves a Liliana do ‘Casados à Primeira Vista’

Reprodução Instagram

Liliana Oliveira, do ‘Casados à Primeira Vista’ está a ser acusada de situações graves. Dívidas, penhoras e vida da noite são os pontos fulcrais da acusação de quem conviveu com ela de perto. 

Uma fonte próxima da secretária de Sacavém revelou, à TvMais, que o problema de Liliana nunca foi arranjar namorado, mas sim questões financeiras. “Sempre foi atraída por dinheiro fácil”. Outra pessoa disse, à mesma publicação, que neste momento ela tem o ordenado penhorado: “Tem mais de 20 mil euros de dívidas em créditos”.

Sónia, uma amiga da concorrente, confirma que o ordenado de facto está penhorado mas foram dívidas feitas pelo ex-namorado, sendo que ela é que sofreu as consequências. Esta é uma situação que está a ser tratada em tribunal. Quanto ao facto de ter participado no reality-show da SIC por dinheiro, a amiga desmente e diz que Liliana quis participar para encontrar o amor. Todavia, acrescenta, que o dinheiro é sempre bem-vindo.

No passado, sofreu maus tratos e agressões. “Para além do álcool,  (o ex-companheiro) consumia outro tipo de substâncias”, recorda a amiga. Uma das situações que tem dado que falar no programa é que ela usa um anel oferecido por outro ex-namorado. Uma fonte revelou à publicação que ele descobriu o passado da concorrente e acabou a relação.

Não satisfeita, Liliana terá perseguido o rapaz e afirmado que ele lhe bateu. Algo que a fonte defende que ela mentiu. Em resposta, Sónia diz que é mentira, porque os dois dão-se bem e até trabalham juntos. Mas as acusações não ficam por aqui.

Uma das fontes revelou que a concorrente ia para a noite, onde tinha múltiplos parceiros e deixava os filhos em casa com a melhor amiga e a mãe. Mais uma vez, Sónia defendeu a amiga e garantiu que ela nunca foi de ter muitas relações amorosas. Na altura, era relações públicas do Dock’s Club e, por isso, defende que fez bem em aproveitar um bocado a vida, visto que se tinha casado muito cedo e estava nessa altura separada.

“Ela é uma mãe excecional e nunca faria nada que prejudicasse os meninos”, realça. De recordar ainda que a mãe de Liliana foi uma das grandes ausentes do casamento. Uma fonte familiar revela que ela foi criada pelo pai e os avós, após a mãe ter abandonado os filhos e ter ido para estrangeiro. Mais tarde viveram juntas, mas Liliana acabou por colocar a progenitora fora de casa porque esta não aprovava o seu estilo de vida.

Ora, Sónia afirma que é não é bem assim, pois na altura Liliana namorava com o rapaz do anel quando as duas se aproximaram. Polémicas à parte, a concorrente continua no programa da SIC e já fez saber que, já com o fim das gravações, a relação com o marido continua a correr muito bem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News