SIC TVI

Dívidas de Pedro Teixeira? “Ele ajuda algumas pessoas. Isto é o mais importante”

Instagram

Depois de a antiga empresa de Pedro Teixeira, Carapau Pintado, ter entrado para a Lista Pública de Execuções, por falta de bens para poder liquidar uma dívida superior a dois mil euros, o nome do ator foi notícia pelas piores razões. Cláudio Ramos não sabe se ele “tem ou não dívidas”, mas já manifestou a sua opinião sobre o assunto.

O ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, que não tem conhecimento sobre se a alegada dívida de Pedro Teixeira corresponde ou não à realidade, decidiu destacar o lado humano do ator, de 38 anos, no espaço de comentário que lhe é habitualmente destinado na revista TV Mais.

Cláudio Ramos começou por escrever que é “da opinião que a imagem de quem trabalha com ela tem de ser protegida” e que “é obrigação dos próprios fazê-lo”, ainda que tenha sublinhado desconhecer se Pedro Teixeira “tem ou não dívidas”.

“Ele é um bom companheiro de trabalho, um miúdo na busca das coisas boas da vida, que não quer arrelias com ninguém e que, porque sei, ajuda algumas pessoas. Isto é o mais importante”, referiu. “O Pedro já errou? Já, claro (…) [mas] que atire a primeira pedra quem nunca errou”, concluiu o também comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fernando baltazarmortadela Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mortadela
Visitante
mortadela

pague as dívidas, caloteiro…quem o convenceu que é algum gestor de alguma coisa???

Fernando baltazar
Visitante
Fernando baltazar

Para sr Mortadela na minha opiniao você e daquelas pessoas que não têm nada para fazer e diverte se a comentar algo que nao sabe… Se realmente e se for verdade o Pedro Teixeira ter dividas, você tem ideias de pagar? Ao ser (verdade) o senhor podia pagar e fazia uma boa acção em vez de dizer bosta!.. Boa noite

ATV News