fbpx

DivertidaMente «é um programa cheio de diversão»

A Televisão
2 min leitura

Estreia esta noite a nova aposta de entretenimento para os domingos à noite da SIC. Com a condução de João Manzarra, o gameshow contará, em cada sessão, com quatro concorrentes que terão de enfrentar diversos desafios. Com um senão: o de estarem hipnotizados.

José Tejada, o hipnotizador que fez parte da equipa nas versões UK, USA e Austrália, estará também em Portugal para dificultar a tarefa aos participantes. «Este é um programa cheio de diversão e sem qualquer tipo de humilhação, só eu é que sou humilhado, mas também já estou um bocadinho habituado a isso», afirmou João Manzarra à TVMais, revelando também que sente que «temos uma cultura e que somos um povo mais contido. E que este programa acaba por ser uma libertação muito grande dessa contenção».

O apresentador não deixa também dúvidas quanto à validade da hipnose: «Para mim, é tão certa como a lei da gravidade. É uma ciência exata, que existe. E eu jamais aceitaria fazer parte de um programa que não fosse verdadeiro», afirmou, acrescentando ainda que «Tinha vontande de experimentar e falei com o José. Entrei no processo, mas não cheguei à hipnose profunda».

Em cada emissão, quatro participantes enfrentarão cinco desafios: primeiro, executam individualmente uma tarefa; num segundo momento, têm de trabalhar em equipa; no terceiro jogo, têm de responder a um quiz; o quarto jogo conta com convidados famosos e, por último, no quinto desafio têm de transportar bolas que valem dinheiro. As bolas com que cada concorrente fica correspondem ao valor arrecadado, sendo o prémio máximo de 2500 euros, divido pelos quatro.

Siga-me:
Redactor.