Famosos SIC

Distúrbios alimentares! Mónica Sintra revela que teve nova recaída

Reprodução Instagram

A cantora esteve esta tarde no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e fez revelações bombásticas. Mónica Sintra lutou anos a fio contra os distúrbios alimentares e quando se pensava que já tinha vencido essa batalha, a artista confessou nova recaída.

Mónica já falou publicamente da batalha que enfrentou contra a anorexia e bulimia, distúrbios alimentares que começaram quando tinha 15 anos e que se prolongaram no início da idade adulta.

Porém, quando se pensava que estava ultrapassado, revelou a Júlia Pinheiro que teve uma recaída “há pouco tempo” e que, por isso, continua a recorrer a ajuda médica para tentar controlar a doença. É no filho Duarte, de 8 anos, que procura ajuda para enfrentar a doença. “É ele que me salva todos os dias sem ele saber”, contou.

De recordar que Mónica Sintra acabou recentemente uma relação amorosa. Foi no terceiro de Portugal Fashion que a cantora surgiu de mão dada com Luís Azevedo e confessava estar “muito feliz”. Porém, foi sol de pouca dura e a artista já está novamente solteira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News