fbpx

Distância entre Goucha e Cristina diminui. Cristina Ferreira faz resultado mais fraco desde a estreia

Gabriel Guerra
2 min leitura

Cristina Ferreira assumiu a liderança das audiências assim que chegou às manhãs da SIC, ocupando o lugar que, até então, era ocupado pela TVI há cerca de 12 anos consecutivos. Programa a programa, apesar da oscilação de resultados, a vitória tem cabido à SIC, sendo o de ontem o mais baixo resultado de O Programa da Cristina desde que este se estreou.

O matutino da estação de Carnaxide fechou as contas com uma média de 4.4 pontos percentuais de audiência média e 29.9% de quota de mercado, o que se traduz em 429 mil e 900 espectadores. De destacar fica também o regresso da estação de Queluz à liderança diária das audiências em dias úteis, que não se verificava desde a chegada de Cristina à antena de Carnaxide.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes mantiveram-se como a segunda escolha do público naquele horário com um total de 3.0% de audiência média e 20.1% de share, números que se traduzem em 286 mil e 700 espectadores. Em relação a sexta feira, os resultados do programa da TVI mantiveram-se praticamente inalterados, enquanto a diferença entre as privadas diminuiu no horário para 1.4% de rating.

Por seu turno, o Praça da Alegria garantiu à RTP o terceiro lugar da tabela de audiências, com uma média de 1.6% de rating e 10.9 pontos percentuais de quota de mercado.