fbpx
SIC

Discussão marca casamento de Ana Carolina e Tiago: “Levas um murro na cabeça”

Tiago Ana Carolina O Noivo É Que Sabe
Reprodução SIC

Ana Carolina e Tiago foram os últimos a casar no programa “O Noivo é que Sabe”, da SIC, no entanto, a cerimónia foi marcada por uma discussão inesperada.

Recorde-se que neste formato são os noivos que organizam a cerimónia em apenas 10 dias com 12.500 euros.

O grande dia foi organizado ao pormenor pelo noivo que acabou por surpreender pela positiva os convidados e também Ana Carolina. Apesar do sucesso na organização da cerimónia, nem tudo correu como seria previsto.

Uma das convidadas ficou chateada pelo tempo que permaneceu à espera ao sol.

“Estás a gostar da musiquinha?”, perguntou o pai do noivo ao que a cunhada respondeu: “Também merecemos alguma coisa, depois da seca que levámos!”.

“Bem feita! Quereis aparecer… pumba! Eu disse-te que ia ser seca, para a menina não ir logo”, afirmou o progenitor do noivo.

“Tu disseste?! Levas um murro na cabeça… Disseste que apanhávamos uma seca se a menina [das alianças] fosse na carroça [com a noiva]… Não falaste em estar ali três horas”, atirou a mulher.

A discussão incomodou os outros convidados. “Fala baixo! Estás a falar mais alto do que o cantor!”, disse a mãe do noivo.

Os convidados continuaram a discutir e mais tarde o pai do noivo justificou-se: “As coisas podem não ter corrido bem, mas a culpa não é minha. mas pronto, já passou…”

Leia também: O Noivo é Que Sabe: Tiago criticado devido a escolha de acessório para Ana Carolina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News