fbpx
SIC

“Os senhores diretores da SIC deviam meter Marco Paulo na ordem”

Ana Marques, Marco Paulo Sic

Carlos Dias da Silva assinou uma opinião sobre o Alô Marco Paulo, da SIC, e para além da sugestão aos diretores disse ainda que tem pena de Ana Marques, apresentadora que divide a condução do formato com o cantor.

“Pelo que vejo da SIC, tenho pena da Ana Marques. Trinta anos depois vai bem na estação de Paço de Arcos de hoje em dia, mas levar com Marco Paulo sempre em diva… É dose. Ela sabe viver e finge que não é nada com ela, mas os senhores diretores da SIC deviam meter o artista na ordem”, escreveu na edição desta semana da revista Nova Gente.

Ana Marques defende Marco Paulo

“Acho que, como qualquer apresentador de daytime, tenho de ter jogo de cintura e ser flexível. E, no caso, obviamente o Marco Paulo não é um apresentador de televisão, é um cantor”, explicou numa entrevista recente que deu à revista Caras.

“Se eu fosse fazer coros para ele, se calhar ele também tinha de ter paciência para a minha desafinação. É uma pessoa que não está treinada a fazer diretos em televisão e eu sou um bocadinho a sua âncora”, acrescentou.

De seguida, Ana Marques falou também sobre a parceria com José Figueiras no Alô Portugal.

“Eu gosto muito de trabalhar em dupla e acho que me adapto bem a qualquer pessoa, mas este programa coloca-nos desafios, nomeadamente o facto de começar muito cedo. Somos os primeiros a chegar aos estúdios, dizemos um bom dia com um olho meio aberto e outro fechado e depois temos de entrar com toda a energia possível no programa”, confidenciou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>