fbpx
SIC

Diretor-geral da SIC alterou guião de «Ambição»

20130331 225113 Diretor-Geral Da Sic Alterou Guião De «Ambição»

Luis Marques Direção Sic

A SIC já está a preparar a nova novela da noite. O sucesso de Dancin’ Days deixa uma herança pesada a Ambição e, por isso, o administrador da estação decidiu ter um papel na história.

Luís Marques, segundo avança a TV Guia, já deu o seu toque pessoal na trama. «Sim, li o guião e trabalhei nele», confirma o diretor-geral da SIC. No entanto, afirma não seguir as pisadas de José Eduardo Moniz na SIC. «Bem, não sei o que Moniz fazia na TVI, sei o que eu faço. Dei os meus contributos e posso dizer que o guião aprovado é bastante diferente do inicial».

O administrador, de 60 anos, acredita que Ambição «tem tudo» para ser mais um sucesso da televisão portuguesa. «Temos um excelente guião e é o melhor elenco que já tivemos. Mas vamos ver, as novelas são como os melões: só depois de os abrir é que sabemos que são bons. Pelos dados que tenho, e tenho bastantes, vai correr bem».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tem tudo menos a Globo xD Adeus liderança da SIC (liderança essa inventada pela GFK e pelo também Director Geral do canal)

    Ahahahahah

    • Não percebo o seu comentário. O elenco e a história de «Ambição» podem torná-la um grande sucesso. Não vou dizer que o fator TV Globo não é importante, mas a SIC também sabe produzir sozinha.

    • Liderança inventada? Dancin days é líder de audiências em todos os medidores de audiências.
      Ou será que tu tens um medidor especial?

  • Estive a fazer as contas e, se «Dancin’ Days» terminar com 330 episódios, deverá chegar ao fim logo no início de setembro, o que faz com que «Ambição» estreie logo na primeira semana de setembro. Conclusão: esta semana a promoção à novela deve começar (havendo um mês de promoção), até porque ontem, na Festa de Verão SIC/CARAS, alguns atores disseram ter visto na sexta-feira as primeiras imagens.

ATV News