fbpx

Diretor da CMTV recorda morte de jornalista americano para atacar Ricardo Araújo Pereira

Duarte Costa
1 min leitura
Imagens: SIC | CMTV

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, criticou Ricardo Araújo Pereira, recentemente, depois de o profissional da SIC ter feito paródia com o trabalho desempenhado por Francisco Penim na Ucrânia.

Na altura, o diretor da CMTV disse que “é muito fácil para todos nós, num gabinete climatizado” ou “num estúdio”, criticar o trabalho de outro profissional. Isto depois de ter referido que o “ataque” feito por Ricardo Araújo Pereira foi “descontextualizado, feroz e até indigno”.

Entretanto, face à morte de um jornalista norte-americano na Ucrânia, pelas tropas russas, Carlos Rodrigues voltou a deixar uma crítica ao anfitrião do Isto É Gozar Com Quem Trabalha.

Brent Renaud, jornalista, ex-profissional do New York Times, morreu na Ucrânia, vítima, ao que tudo indica, de disparos russos. Outro profissional ficou ferido. A guerra é uma realidade cruel, que a ninguém poupa, e a presença em locais de combate é de uma dureza incompreensível para quem nunca sai de um estúdio, seja de informação, seja de entretenimento ou humor“, escreveu na edição desta semana da revista TV Guia.

Leia também: Ricardo Araújo Pereira é condenado pelo grupo Cofina: “Simplesmente lamentável”