fbpx
Audiências SIC TVI

Diretor da CMTV analisa audiências da SIC e da TVI

Carlos Rodrigues, Diretor Da Cmtv, Tvi, Rtp, Rtp1, Cristina Ferreira, Marco Paulo
@CMTV

O diretor da CMTV não tem dúvidas de que, face aos atuais resultados, a SIC vai conquistar o mês de janeiro.

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, voltou a analisar as audiências da SIC e da TVI na edição desta semana da revista TV Guia.

Com o mês quase fechado, começa a confirmar-se a tendência que se previa – alargamento da vantagem da SIC sobre a TVI. O canal líder mantém-se no patamar dos 16,5%, o canal 4 desce para a casa dos 14% de share médio mensal“, informou, antes de fazer também um apontamento sobre a estação pública de rádio e televisão.

A RTP1 aguenta-se muito bem no pós-Mundial, na casa dos 11,5%. Já a RTP2 continua abaixo da casa do um por cento – ao longo de todo o ano passado, só em julho o canal 2 conseguiu ultrapassar essa barreira psicológica“, recordou.

Semanalmente, recorde-se, Carlos Rodrigues tem aproveitado o espaço de opinião nesse órgão do grupo Cofina para comentar a atualidade da SIC e da TVI e deixar conselhos a ambos os canais.

Há uma semana, por exemplo, avisou João Manzarra de que, embora esteja a cumprir com o Vale Tudo, ainda não é uma estrela, e lamentou também que a TVI tenha “queimado” Maria Botelho Moniz ao colocá-la na condução d’A Ex-periência, novo reality show da estação de Queluz de Baixo.

Leia também: Diretor da CMTV sugere eliminação da RTP3, da SIC Notícias ou da CNN Portugal

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News