fbpx

Direção da SIC está escolhida. Gabriela Sobral de saída

Pedro Vendeira
2 min leitura

Daniel Oliveira foi nomeado para o cargo de diretor-geral de entretenimento da Impresa e diretor de programas da SIC, e foram conhecidas mais alterações no quadro administrativo do grupo.

Daniel Cruzeiro é diretor executivo e Vanessa Fino Tierno assim a direção de aquisição e gestão de formatos. Pedro Boucherie Mendes passa a diretor de planeamento estratégico e Aida Pinto a subdiretora de Programação e Gestão de Antena, por fim Cristina Verdú como subdiretora de Produção.

Para os canais da SIC, Júlia Pinheiro é a diretora da SIC Mulher e SIC Caras, Pedro Boucherie Mendes da SIC Radical e Vanessa Fino Tierno assume a direção do canal infantil SIC K. Na parte do digital, Pedro Amante fica como editor Executivo dos Conteúdos Digitais.

Luís Proença e Gabriela Sobral ficam de fora, segundo avança o site Meios e Publicidade, Proença fica com a «colaboração para novos projectos e negócios com ligação à área editorial».

Estas alterações, segundo avança a administração do grupo «pretende agilizar os processos de decisão, promovendo a gestão integrada da oferta de entretenimento, fornecendo conteúdos audiovisuais relevantes e diversificados para todo o público que, por força da evolução tecnológica, se fragmentou nos seus padrões de consumo, desafiando o mercado, operadores incluídos, a readaptar-se às múltiplas formas e géneros de distribuição.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com