fbpx
Ídolos SIC

Diogo Piçarra ficou de «boca aberta» com a vitória no «Ídolos»

Diogo Piçarra tentou a sua sorte aquando o regresso do «Ídolos», em 2009, na sua terceira temporada, mas não conseguiu chegar às Galas do programa. Este ano, os pais inscreveram-no para a quinta temporada do talent show da SIC e o jovem chegou a ficar aborrecido. No entanto, passou todas as fases do programa, chegou à final e levou o primeiro lugar para casa. Diogo Piçarra tornou-se no novo «ídolo de Portugal»!

Após a Gala Final do programa, Diogo confessou que «Estou de boca aberta! Ainda não caí na realidade e não sei bem o que dizer. Não estava nada à espera de chegar a esta fase, quanto mais de ser o vencedor, mas tentei mostrar o meu estilo, a minha personalidade e acho que foi isso que me ajudou a chegar até aqui. Num dia estava a ver a final do “Ídolos” e no outro estou eu a ganhar!», confessou à revista TV 7 Dias. E, segundo o vencedor, não foi só a voz que o fez chegar ao 1º lugar: «Tive a sorte de as pessoas gostarem de mim. Daqui em diante vou ser o mesmo Diogo e espero que os que me apoiaram até aqui me continuem a seguir.».

Como vencedor, Diogo Piçarra ganhou um curso de música em Londres, mas espera que não seja para já, pois «preciso de organizar ideias e de juntar tudo o que tenho de composições, porque gostava de gravar já um trabalho antes que as pessoas se esqueçam. Amanhã já poucas pessoas se vão lembrar disto.», desabafou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News