fbpx
SIC

Diogo Piçarra fica em lágrimas ao recordar a morte da sogra

Diogo Piçarra
Instagram

Diogo Piçarra entrevistou a noiva, Mel Jordão, e a conversa entre os dois foi para o ar esta sexta-feira, dia 17 de junho, no programa ‘Júlia’. O cantor recordou a morte da sogra e ficou em lágrimas.

A mãe de Mel Jordão morreu outubro do ano passado, vítima de um cancro no pâncreas. Diogo Piçarra confessou que nunca falou muito a fundo do assunto com a noiva e quis saber o que a fez ter força para continuar.

“Tu e a ‘Pepi’ [filha], sem dúvida. Somos unidos e a Pepi precisa de uma mãe forte para este crescimento saudável que eu quero que ela tenha. Por ela e por mim, sabes o quanto eu amo viver. Eu nunca na vida queria perder a minha mãe“, começou por dizer.

“Para mim a vida não é triste, nem ser triste nem estar triste, claro que todos nós temos os nossos momentos menos bons e que vamos abaixo agora eu tenho que passar por um luto que é óbvio e o tempo passa e as gavetas vão-se arrumando, eu acho que é isso. E a nossa filha é o meu amuleto, tu também, mas eu também porque eu sou forte, eu acho que sou uma mulher forte”, acrescentou, deixando o cantor em lágrimas.

“Estou a chorar porque… A gente raramente fala sobre isto. Tentei sempre puxar-te para cima, não falar dessas coisas, mesmo antes da tua mãe, foi uma pessoa próxima da tua mãe, a sogra da tua irmã. Escrevi coisas para a tua mãe”, afirmou o noivo, de lágrimas nos olhos, acrescentando: “Que um dia vou-te mostrar”. Os dois choraram durante um tempo em silêncio e deram as mãos.

Mel Jordão revelou que, conseguiu se despedir da mãe, dado que a doença foi longa. “É um bocado doloroso quando se recebe este diagnóstico porque tu tens que te despedir, eu acho que vi a minha mãe morrer todos os dias um bocadinho até efetivamente ao dia em que ela partiu. Respirei aí, parou o sofrimento dela. Agora ela não está a sofrer e isso enche-me de força”, continuou Mel Jordão, revelando que costuma mostrar fotografias da progenitora  à filha e fala muito nela em casa.

 Leia também: Mel Jordão emocionada ao ver o vídeo do pedido de casamento: “Mesmo 1 milhão de vezes depois…”

ATV News

<>