fbpx
Ídolos SIC

Diogo Piçarra é o favorito dos ex-concorrentes à vitória do «Ídolos»

Já está encontrado o TOP3 da atual temporada de «Ídolos»: André Cruz, Diogo Piçarra e Mariana Domingues ainda estão na competição para serem o «próximo ídolo de Portugal». Alguns ex-concorrentes desta quinta temporada do talent show da SIC pronunciaram-se e, apesar de algumas divergências, apontam Diogo Piçarra como o vencedor do programa.

Inês Herédia, classificada em 6º lugar (ao lado de Margarida Carriço), admitiu que Diogo é o provável vencedor: «É em quem eu estou a votar desalmadamente. Além de ele ser uma pessoa humilde é mesmo artista, porque pega numa música e interpreta-a à sua forma», disse a jovem à revista TV 7 Dias. Catarina Almada (8º lugar) considera que Diogo Piçarra «tem uma voz muito carismática e Portugal gosta muito dele, pois é o que chama mais a atenção.», disse.

Em relação à grande final do programa, André Abrantes (10º lugar) acredita que vai ser disputada entre Mariana e Diogo, sendo que o rapaz tem mais hipóteses de vencer, pois «é o que tem mais para mostrar como músico. Tem tudo para ganhar.», disse à mesma publicação. Para Débora Teixeira (não fez parte do lote dos 10 finalistas), «Quem acho que vai ganhar é o Diogo ou a Mariana, embora ele tenham mais probabilidades por ser rapaz.», contou. Pablo Oliveira (que também não fez parte dos 10 finalistas do programa) é da mesma opinião que Débora, considerando que «a Mariana se destaca um pouco mais, mas como as mulheres têm menos probabilidades de ganhar… é capaz de ser o Diogo a vencer.», disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News