fbpx
SIC

Diogo Morgado pondera apostar em carreira internacional

Diogo Morgado Diogo Morgado Pondera Apostar Em Carreira Internacional

Diogo Morgado Diogo Morgado Pondera Apostar Em Carreira Internacional

Depois de vários meses de intensas gravações de Laços de Sangue, o ator está agora a descansar, mas tem aproveitado esta paragem em televisão para se dedicar ao cinema. Contudo, Diogo Morgado está a ponderar apostar no “sonho americano”, como já o fizeram outras portuguesas, casos de Benedita Pereira ou Daniela Ruah.

“Nunca pensei, mas não vou negar que neste momento e, principalmente, devido a este contacto que tenho agora com os EUA, a minha ligação ao mercado norte–americano é muito mais forte e, por isso, passa-me pela cabeça essa possibilidade.”, começa por dizer o ator à revista Vidas, desta semana acrescentando: “Se acontecer será de malas e bagagens com toda a gente. Mas isso é uma coisa que já foi conversada há muito tempo. A Cátia (Oliveira, companheira) está preparada para essa eventualidade.”

Ainda assim, Diogo desmente que esta hipótese esteja relacionada com a actual conjuntura económica do país: “Não. Eu sinto a crise, mas faz-me confusão as pessoas que abandonam o barco. Nesse sentido, se pudesse, gostava de ficar e apostar num negócio. Não pela necessidade de ter lucros, mas de ajudar as coisas a andarem para a frente.”

Enquanto não há mais novidades sobre esta mudança, é certo que Diogo Morgado vai voltar a terras de Tio Sam brevemente: “Tenho de ir a Los Angeles, no final deste mês, para o que poderá ser um novo projecto nos EUA, mas ainda não posso adiantar muita coisa. Não tenho nada confirmado, mas, em princípio, vou fazer outro filme.”

O regresso à televisão, esse, ainda não se sabe quando ocorrerá, mas deverá ser para breve, até porque, recentemente, o ator renovou o seu vínculo de exclusividade com a SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News