fbpx
SIC

Diogo Morgado deixa de ser exclusivo SIC

Diogo Morgado 2 Diogo Morgado Deixa De Ser Exclusivo Sic

 

Diogo Morgado 2 Diogo Morgado Deixa De Ser Exclusivo Sic

Não é só na TVI que se pretende terminar com os contratos de exclusividade. A crise também chegou à SIC e, dos 12 contratos que a estação mantinha com atores e apresentores, a TV Guia desta semana revela que apenas 3 ou 4 irão manter-se. Diogo Morgado, que era um dos principais rostos do canal, está de fora do lote de «sortudos».

O ator, que foi protagonista da novela «Laços de Sangue» ao lado de Diana Chaves e Joana Santos, deixa assim de ter contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide. No entanto, irá ainda fazer parte da próxima novela do canal, que deverá estrear apenas em 2013.

Já Cláudia Vieira, que estreou-se no canal em 2008 e Diana Chaves, atualmente em «Toca a Mexer», serão dos poucos rostos que irão manter o contrato com a SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Duvido! Se ainda há uns tempos se confirmou uma renovação do contrado para 3 anos, agora o contrato é rescindido? É isso que estão a dizer. O Diogo Morgado é uma cara SIC e a SIC não a vai perder. Principalmente com o talente que tem que que a estação reconhece. Duvido! Sabemos bem que a TV Guia às vezes (muitas vezes) divulga aqueles notícias que só a TV Guia descobre. 🙂

ATV News