fbpx

Diogo Morgado abre o coração e fala sobre os filhos

A Televisão
2 min leitura

Diogo Morgado esteve esta manhã no ‘Programa da Cristina’, para falar sobre a sua passagem por Hollywood, a paternidade e recordar a juventude.

O ator sempre foi muito reservado no que diz respeito a vida familiar.

“Há muita coisa da exposição pública que é como se fosse um elefante na sala que eu tento não reparar. Eu sei que ele existe e tento conviver com ele da melhor maneira, mas há coisas que me são fisicamente impossíveis e esta experiência toda fez-me ver isso com clareza”, disse.

De seguida, Diogo Morgado falou sobre como o instinto paternal despertou em si.

“Nós temos estas coisas dos filmes, do dia, do segundo em que a criança nasce de: ‘Ai o que é isto? Ai que sentimento é este?’. Eu não senti nada disto. Aliás, foi uma grande chatice durante dois meses, uma grande seca, uma grande massada, no sentido em que eu estava à espera que a ficha caísse. ‘Afinal onde está aquilo que toda a gente diz?'”, recordou.

“Demorou dois, três meses e lembro-me da primeira vez que isso aconteceu. O Santiago fez uma palhaçada qualquer… Ele sorriu, deu uma gargalhada para mim… E isso foi o início de uma relação de amor… Tu, de repente, tens um diploma de um curso que não tiraste. De repente, és pai”, acrescentou ainda.

De referir que o ator é pai de Santiago, de dez anos, e Afonso, de quatro.

Siga-me:
Redactor.