fbpx
SIC

Diogo Martins sobre a relação com Aurea: “Sermos parecidos ajuda que as coisas resultem…”

Diogo Martins, Aurea
Instagram

Diogo Martins falou sobre o relacionamento com Aurea no ‘Alta Definição’, da SIC.

Diogo Martins esteve no ‘Alta Definição’, este sábado, dia 12 de março, e acabou por falar sobre a relação mais discreta que mantém com Aurea.

“Muito feliz e agradecidíssimo por a vida me levar sempre às pessoas certas e isso é bom. Raramente procuro isso e as coisas vão-me acontecendo de forma espontânea […] É um sentimento que nos deixa capazes de continuar a viver a felicidade”, começou por dizer.

O ator revelou que gosta das músicas da artista, especialmente a que compôs para o Festival da Canção. “Eu acho que é talento puro e que ela é uma ótima artista, que tem de ser bastante valorizada”, afirmou.

“Acho que aquela questão dos opostos se atraírem não resulta bem. Sermos parecidos, eu acho que é uma boa fórmula, ajuda que as coisas resultem, ajuda a que tu consigas compreender melhor o outro também, perceber o amor do outro”, continuou.

“Temos algumas incompatibilidades, obviamente, que tentamos resolver com o tempo. Isso acontece. Não somos perfeitos e também não temos de mudar um pelo outro, temos sim de nos compreender mais. Obviamente que a admiração é importante. O carinho, fazer algo para tornar essa pessoa melhor e a pessoa fazer algo por ti para tu seres melhor, isso é super importante”, explicou.

“Isso é amor, é retribuição do amor. Acima de tudo são as ações que tu praticas com a outra pessoa que te fazem amar”, finalizou.

Leia também: Diogo Martins é questionado sobre o namoro com Aurea no Alta Definição: “Vives uma aura feliz?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>