fbpx

Diogo Infante sobre conhecer o pai aos 34 anos: “Preencheu lacunas do meu histórico”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Diogo Infante foi o convidado especial desta quinta-feira, dia 7 de julho, do programa ‘Júlia’. Durante a entrevista, o ator contou que conheceu o pai quando tinha 34 ano e revelou como é a relação dos dois hoje em dia.

Diogo Infante conheceu o pai quando tinha 34 anos. O ator explicou que a mãe sempre lhe contou a verdade sobre a relação dela com o progenitor. Os dois eram novos e tiveram um “caso de verão”. O pai tinha 19 anos e rumou até ao país onde se encontrava após a relação e a mãe decidiu assumir o bebé até porque era algo que ambicionava.

Quando fez 34 anos, o artista decidiu que queria conhecê-lo pessoalmente. “Fui à procura dele e lá o encontrei através de vários contactos. Ele é muito simpático“, começou por dizer.

O convidado revelou que foi muito bem recebido não só pelo progenitor, como pela sua família. “Preencheu lacunas do meu histórico”, explicou, revelando que hoje têm uma boa relação de amigos e o progenitor vai sempre às suas estreias.

“Acho que tem orgulho. Sentiu-se feliz”, disse ainda. Diogo Infante rematou o assunto contando que Teresa Guilherme sempre o incentivou a conhecer o pai pessoalmente e telefonou-lhe a dar a novidade assim que viu o progenitor pela primeira vez.

 Leia também: Diogo Infante recorda o dia em que viu o filho pela primeira vez: “Comecei a chorar no meio da rua”

Relacionado: