fbpx
SIC

Diogo Infante recorda o dia em que viu o filho pela primeira vez: “Comecei a chorar no meio da rua”

Diogo Infante
Instagram

Diogo Infante foi o convidado especial desta quinta-feira, dia 7 de julho, do programa ‘Júlia’. Durante a entrevista, o ator recordou adoção do filho Felipe.

Diogo Infante e Rui Calapez têm uma relação de 30 anos e um filho. Felipe foi adotado em 2013, quando tinha apenas 7 anos.

O ator explicou que o processo de adoção durou nove meses e assim que viu a criança não conteve a emoção. “Esse dia foi maravilhoso, comecei a chorar no meio da rua. Foi como se tivessem dito: ‘o seu filho nasceu’. Portanto, fiquei muito feliz”, começou por dizer.

“Estava muito nervoso, muito entusiasmado. Foi muito giro. É como ver uma criança pela primeira vez, o nosso filho. Ele tinha sete anos”, acrescentou. O artista recordou que quando viu o filho a primeira vez, o menino estava a jogar no computador e falou de imediato dos seus gostos. “Ele estava numa sala de jogos, a jogar num computador. Eu fui ter com ele… e ele rapidamente disse-me ‘Eu não gosto de polvo’, para deixar bem claro as suas preferências”, disse.

Hoje, o filho já anda na Universidade e Diogo Infante é um pai ‘babado’. “Temos desenvolvido laços muito cúmplices, de grande confiança e de grande amor.  Tenho muito orgulho dele, muito orgulho em nós”, sublinhou, não poupando o jovem dos elogios.

Leia também: Diogo Infante esclarece motivo de ter ‘escondido’ vida pessoal durante vários anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>