SIC

Diogo Carmona regressa aos palcos após dois anos de ausência

Diogo Carmona, conhecido pela participação em novelas como ‘Floribella’, da SIC, ou ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, está de regresso aos palcos após dois anos de ausência. Além da novidade profissional, há uma outra pessoal. Depois de ter acusado a mãe de lhe ter roubado centenas de milhares de euros, a harmonia foi restabelecida no seio familiar.

Foi muito jovem que o ator Diogo Carmona, atualmente com 21 anos, se estreou no pequeno ecrã, quando em 2004 participou na novela da TVI ‘Mistura Fina’. Entretanto, foram muitos os outros projetos em que participou. ‘Floribella’, da SIC, ‘Morangos com Açúcar’, da estação de Queluz de Baixo ou ‘Batanetes’, do mesmo canal, são alguns dos exemplos mais conhecidos.

No entanto, após uma fase de maior sucesso na carreira, Diogo Carmona abandonou a representação, há cerca de dois anos. Nesse período, envolveu-se num conflito familiar com a mãe, tendo-a acusado de lhe ter roubado centenas de milhares de euros. A progenitora sempre negou a acusação de que foi alvo por parte do filho e chegou mesmo a referir que este sofre de um distúrbio de personalidade.

As mais recentes notícias sobre o ator apontam, porém, para uma nova realidade. Diogo Carmona fez as pazes com a mãe e o regresso à vida profissional está prestes a acontecer. Depois de dois anos de ausência, vai subir ao palco do Centro Cultural da Malaposta, no próximo dia 27 de fevereiro, para ser protagonista da peça ‘As Rãs’, de Aristófanes.

ATV News