fbpx
SIC

Diogo Carmona enfrenta guerra em tribunal com a mãe

SIC

A guerra entre Diogo Carmona e a mãe continua e parece estar longe de terminar. A progenitora acusa o filho de violência doméstica e as primeiras sessões no tribunal já se realizaram. 

Nas duas primeiras sessões, os dois não se cruzaram. Segundo a Vidas, Patrícia solicitou, através de requerimento, que o filho não estivesse presente na sala de audiências enquanto esta estivesse a depor. O advogado da jovem ator, Jorge Santos, afirma que a mãe ficou surpreendida pela ausência do Diogo. “Achámos estranho uma vez que foi ela que pediu para ele não estar presente. Acabou por ser chamada à atenção pela juíza e assistente“, conta.

Patrícia emocionou-se ao longo do depoimento, algo que a defesa de Diogo considera ter sido um relato de fachada. Diogo Carmona foi chamado ao banco dos réus e mostrou-se sempre tranquilo. Assumiu que a relação com a mãe e a avó era difícil e que havia discussões. Confessou ainda que não confia na família devido à questão do dinheiro.

O artista tem sido apoiado pela avó paterna, mas encontra-se apreensivo. “É uma situação grave, mas não vejo outro caminho senão a absolvição. Ele não está a mentir“, realçou o advogado. De recordar que Diogo Carmona vai voltar à ficção para a quarta temporada de ‘Golpe de Sorte’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News